Bolo Chocolate Bimby

É louca por chocolate? Gosta de todos os bolos que contenham chocolate? Então e se lhe disser que a Bimby tambem nos ajuda a fazer bolos de chocolate? Eu acho que me diria que ia fazer um agora mesmo.

O bolo de chocolate é um bolo de que muita gente gosta, mas que muita gente não sabe fazer, pois algumas pessoas exageram no chocolate o que faz com que o bolo não fique tão saboroso, já outras não conseguem fazer um recheio que fique delicioso por muito tempo, mas com a Bimby tudo é possível, acreditem eu já cheguei a essa conclusão.

Aqui deixo uma receita para um bolo de chocolate magnífico

Ingredientes: 6 ovos, 200 gramas de chocolate em tablete, 250 gramas de açúcar, 200 gramas de manteiga, 100 gramas de farinha e uma colher de fermento.

Preparação: colocar no copo da Bimby a farinha juntamente com o fermento e deixar misturar durante 20 segundos na velocidade 4, depois colocar tambem o açúcar e pulverizar durante 15 segundos a velocidade 9, seguidamente deve colocar a borboleta, juntar os ovos e bater durante 5 minutos a velocidade 4, derreta o chocolate e a manteiga e deixe que se misturem durante 10 segundos á velocidade 4, por fim deve untar a forma com manteiga para evitar que o bolo se pegue e levar ao forno durante 25, 30 minutos.

o bolo chocolate bimby

Vai ver que não se vai arrepender de fazer este bolo, e irá faze-lo muitas vezes.

Partilhar